Zaeli cobra investimentos para o bairro Sagrada Família

Vereadores cobraram obras para suas regiões

Vereadores cobraram obras para suas regiões

O secretário de Habitação e Urbanismo do município, Paulo José Correia, esteve na ordem do dia ontem, na Câmara Municipal de Rondonópolis, para apresentar aos vereadores um esboço do projeto de iniciativa da administração municipal, que menciona a aquisição de financiamento para atender com infraestrutura, algumas regiões da cidade.
Os vereadores aprovaram a iniciativa e defenderam suas regiões. O presidente da Casa de Leis, Rodrigo da Zaeli, fez uma imposição, de que o projeto só fosse oficializado se nele houvesse estipulado um recurso de, no mínimo, R$ 35 milhões para a região do Sagrada Família.
“Aquela região e a Salmen são as que menos têm asfalto, apesar de terem sido criadas há mais de 30 anos. Já sofreram o suficiente, com a ausência de infraestrutura. No esboço consta um recurso para a Região Salmen, portanto será atendida. Agora quero solicitar ao secretário que acrescente um recurso para o Sagrada Família. É uma situação emergencial, pois aqueles moradores pagam seus impostos e têm o direito de vê-los revertidos em melhorias. Vou cobrar e não aceito o projeto sem que este meu pedido seja atendido”, explicou.
Paulo José Correia disse que vai levar a solicitação ao prefeito e acredita que a solicitação de Zaeli será atendida. “Com as obras que estão acontecendo naquela região, não vejo dificuldade em destinarmos este recurso para melhorarmos, ainda mais, o Sagrada Família, pois após com as obras que lá estão sendo feitas, o local vai ficar completamente diferente e agradável para se viver”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f