Ao sair do trabalho, médico é assaltado e sequestrado em Rondonópolis

Menor fopi apreendido pela PM de Jaciara (Divulgação/PMMT)

Menor fopi apreendido pela PM de Jaciara
(Divulgação/PMMT)

Na tarde de ontem, um médico gastroenterologista que trabalha em um hospital na Vila Birigui, em Rondonópolis, foi abordado por dois elementos na garagem da unidade hospitalar e levado como refém, a um cativeiro localizado no município vizinho de Jaciara, na região da Cachoeirinha.
A vítima, de 57 anos, sofreu ameaça de morte, teve os olhos vendados e obrigada a se deitar no assoalho da parte de trás do veículo.
Na sequência, o profissional foi obrigado a efetuar diversas transferências bancárias, via Pix, num total de R$ 53 mil, sendo levado ao local do cativeiro, onde permaneceu por cerca de três horas, sendo vigiado por um dos meliantes, de 17 anos.
Após o menor se ausentar do local, depois do comparsa ter conseguido escapar com o veículo roubado, uma Toyota SW4, o médico conseguiu se libertar das amarras e pediu socorro a sitiantes que passavam pelo local.
Durante as buscas aos criminosos, o menor foi apreendido pela Polícia Militar, caminhando pela estrada de terra que dá acesso à Cachoeirinha, quando confessou aos policiais que a arma que ele portava era um simulacro de pistola e que cumpria ordens da facção criminosa à qual ele e o comparsa pertencem.
As buscas ao segundo ladrão e ao veículo, continuam sendo realizada pelas forças policiais da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f