Filho mata a mãe de 80 anos a pauladas por ela se recusar a sair de casa

Filho foi preso em flagrante (PJCPA)

Filho foi preso em flagrante
(PJCPA)

A idosa Cícera Alves da Silva, de 80 anos, que era moradora em Ourilândia, no sul do Pará, foi morta a pauladas pelo filho Valdenir Alves Rodrigues, na tarde de quinta-feira da semana passada, por ter se recusado a sair do interior da casa, que o assassino estava faxinando.
Acionados por vizinhos, policiais civis se deslocaram até o local, onde encontraram a idosa caída no chão, desfalecida, com ferimentos na cabeça e em uma poça de sangue.
Questionado pelos policiais, inicialmente o assassino disse que a mãe teria caído e batido a cabeça, enquanto limpava a residência. Depois da realização de exame cadavérico no hospital municipal, foi constatado uma perfuração no pescoço e politraumatismo craniano, dada a violência dos golpes.
De posse dessa informação, a equipe policial retornou ao imóvel e conduziu o homem à delegacia, onde ele confessou o homicídio. O motivo, no relato dele, é que a mãe teria se recusado a sair da casa onde ocorreu o matricídio, para que ele efetuasse uma faxina.
Após ter discutido com a mãe, Valdenir pegou um pedaço de pau e atingiu o pescoço da idosa, que caiu no chão, quando ele desferiu mais dois golpes contra a cabeça da vítima.
Valdenir foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e ficou disposição da Justiça.
Da Redação com O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f