Audiência pública

Hoje (1º), a partir das 19 horas, será realizada uma audiência pública sobre as contas de energia e os serviços prestados à população da cidade e demais munícipios da região pela concessionária Energisa, tendo por local a Câmara Municipal de Rondonópolis.
O evento foi solicitado pelos vereadores rondonopolitanos Orestes Miraglia (SD), Adonias Fernandes (MDB) e Reginaldo Santos (Cidadania) e deputados da região, tendo à frente o deputado Thiago Silva (MDB), vice-presidente da “CPI da Energisa”, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
A audiência contará com a presença da superintendente do Procon estadual, Gisela Simona, cujo órgão fiscalizador registrou nos últimos meses, um aumento de 70% no número de denúncias sobre a má prestação dos serviços explorados pela empresa Energisa, no Estado.
A CPI, formada recentemente, terá duração de 180 dias e vai averiguar denúncias de contas abusivas, demora no atendimento como religação de energia, redução no quadro de servidores e ganho exorbitante, em cima do consumidor.
Seria oportuno abordar também,  quanto ao ressarcimento pela empresa dos prejuízos causados aos eletrodomésticos e equipamentos dos consumidores, em razão dos apagões e quedas de luz, bem como rapidez na devolução dos valores incidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f