Cantor João Carreiro não resiste a cirurgia cardíaca e morre em Campo Grande

(Redes sociais)

O corpo do cantor será velado no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na tarde de hoje (Redes sociais)

O cantor João Carreiro, de 41 anos, da extinta dupla sertaneja João Carreiro e Capataz (2006 a 2013), faleceu na noite de ontem, após sofrer complicações durante  cirurgia para colocar uma válvula cardíaca, realizada em um hospital de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Em redes sociais, a esposa do artista, Francine Caroline, informava, esperançosa, por volta das 17h, que o procedimento parecia decorrer bem. “O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula”. Entretanto, às 19h, ela pediu orações pelo cantor: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”.
Momentos antes da cirurgia, o cantor havia postado um vídeo em redes sociais, onde se mostrava tranquilo e descontraído. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo, isso aqui. É de florzinha”, brincou.
Cuiabano
Nascido na capital mato-grossense, Cuiabá, a dupla João Carreiro e Capataz se destacou com a inclusão da música “Bruto, Rústico e Sistemático”, em 2009, como trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.
O artista se apresentou no show da virada em Pedra Preta (sul de Mato Grosso) e no dia 22 de dezembro, durante a programação de Natal de Guarantã do Norte (extremo norte do Estado).
O velório ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande (capital de Mato Grosso do Sul das 07 às 9 horas, com translado do corpo para Cuiabá, logo em seguida, onde será velado no Ginásio Aecim Tocantins, à tarde, sendo após sepultado em cerimônia aberta ao público, segundo seu empresário, Jeferson Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f