Carlos Bezerra tenta emplacar a esposa, Teté, no secretariado de Mauro Mendes

(Arquivo/MídiaNews)

(Arquivo/MídiaNews)

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB de MT, com a saída do emedebista  Silvano Amaral da Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, em fevereiro próximo, teria indicado ao governador Mauro Mendes, o nome de sua esposa, Teté, para garantir a permanência da legenda no primeiro escalão do governo estadual, segundo matéria de hoje do site Gazeta Digital.
Mas a indicação, cita o site cuiabano, não foi aceita por Mendes, que disse que a discussão vai ser feita em fevereiro e que vai colocar à disposição do MDB, três nomes técnicos para que o partido dê aval.
A atitude do governador teria deixado os líderes peemedebistas insatisfeitos, podendo gerar até um rompimento do partido com o governo do democrata.
Um dos motivos da não aceitação de Mendes, dá a entender o site, seria o de que, apesar do MDB ter espaço no governo desde o início da gestão e fazer parte da base de sustentação da gestão estadual na Assembleia Legislativa, Carlos Bezerra não esconder em suas declarações, que o apoio da sigla à reeleição do chefe do Palácio Paiaguás, não é certo.
O que se confirmaria, pela legenda vir estudando, há alguns meses, lançar candidatura própria ao governo de Mato Grosso, tendo como à frente os nomes do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o da deputada estadual Janaína Riva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f