Celson Carvalho é mais uma vítima da Covid-19

(Arquivo pessoal/Facebook)

(Arquivo pessoal/Facebook)

O servidor público municipal e assessor direto do prefeito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo (SD), Celson Antônio de Carvalho (62), não resistiu a complicações decorrentes da Covid-19 – principalmente, por ser portador de comorbidades – e veio a óbito na noite de ontem (29), numa das UTI’s da Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado há cerca de 30 dias.
Um dos fundadores locais do partido Solidariedade, Celson Carvalho era um grande articulador político, tendo sido um dos responsáveis pelas campanhas vitoriosas de Zé Carlos do Pátio, não só à Prefeitura, mas também pelos vários mandatos que o chefe do Executivo rondonopolitano cumpriu como deputado estadual por Mato Grosso, no quais também o assessorou.
Além de servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Celson foi diretor geral da Coder e chefe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Prefeitura de Rondonópolis.
Seu sepultamento será hoje, às 14h30, no Cemitério da Vila Aurora, após a urna funerária ser conduzida em cortejo, que sairá da Santa Casa, às 14h, tendo o prefeito decretado luto oficial por 3 dias.
Celson Antônio de Carvalho era casado com Rosely de Souza Carvalho e pai de três filhos, aos quais me junto em solidariedade e sentimentos, por o ter tido como um grande amigo nestes meus 34 anos de Rondonópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f