Juary Miranda não resiste à Covid-19

Juary iniciria seu quarto mandato de vereador

Juary foi vereador por três mandatos

O ex-vereador Juary Miranda de Moraes (SD) veio a óbito no final da manhã de hoje (2), em decorrência da Covid-19, após ter permanecido entubado desde o dia 27 de dezembro numa das UTI’s da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis,
Segundo informações de familiares, Juary tinha problemas cardiológicos e de diabetes, que se agravaram com a doença e que não possibilitaram sua recuperação.
Trajetória política
Natural de Poxoréo (MT), Juary tinha 64 anos e ingressou na política, inicialmente pelo PFL, passando pelo PL e pelo MDB, se filiando, por último, ao Solidariedade, em 2016.
Nas eleições de 15 de novembro último o ex-vereador ficou na primeira suplência, com três mandatos cumpridos em anos anteriores (1992, 1996 e 2016), tendo sido presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, no período de 1998 a 2000.
Antes da política, dentre inúmeras atividades, aos 19 anos Juary Miranda foi jogador de futebol, tendo atuado como centroavante na equipe do União Esporte Clube (UEC), equipe pela qual se sagrou vice-campeão estadual e que culminou com sua convocação para a seleção mato-grossense de futebol, da época.
Formado em Administração e em Direito, Juary deixa a esposa Sônia e os filhos João Pedro e Jacquelline.
O blog externa seu profundo pesar e sentimento aos familiares, pela perda de um grande ser humano e dileto amigo.
Atualizada às 17h
Conforme repassado pela família, o cortejo fúnebre sairá da praça da Santa Casa, amanhã (3) às 08 horas, se dirigindo ao Cemitério Municipal de Vila Aurora, onde haverá o sepultamento às 10 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f