Comissão vai a Cuiabá cobrar da regional da Energisa a falta de energia em Rondonópolis

Reunião definiu comissão que irá a Cuiabá (Ascom/Sanear)

Reunião definiu comissão que irá a Cuiabá
(Ascom/Sanear)

Em reunião na tarde de ontem, convocada pelo presidente do Sanear, Paulo José Corrêa, que contou com representantes da ACIR, CDL, Sinduscon Sul MT, Fiemt, Procon, Câmara Municipal, URAMB e Unisal, entre outros setores da sociedade organizada de Rondonópolis, foi debatida a questão para a constante falta de energia elétrica na cidade, que tem causado incômodos e prejuízos aos setores comerciais, industriais e residenciais.
Paulo José destacou que a frequente falta e também as quedas de energia têm impactado no abastecimento de água em Rondonópolis, com a paralisação de vários poços de captação de água, em razão da queima das bombas de sucção, prejudicando um grande número de consumidores e prejuízo à autarquia, uma vez que cada nova bomba custa R$ 200 mil.
“Quando há o envolvimento da sociedade civil com o Poder Público, a cidade ganha. Este é um movimento focado no interesse público, sem conotação política. Saímos daqui unidos e atuaremos juntos na defesa de Rondonópolis”, afirmou Paulo José.
Após a exposição feita pelos integrantes da reunião, ficou decidido que uma comissão irá a Cuiabá no dia 23 (próxima segunda-feira) para manter audiência com o superintendente regional da Energisa, no sentido de cobrar uma solução imediata e definitiva da questão que afeta enormemente o cotidiano da cidade.
A reunião na Capital, terá apoio do Governo do Estado e da bancada mato-grossense no Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f