Definidos alguns secretários da Câmara Municipal

Percival recebia "mensalinho", segundo Riva (Foto: Internet)

Percival, de novo, na parada
(Foto: Internet)

Segundo fontes ligadas ao Blog Estela Boranga comenta, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis já definiu os nomes de alguns secretários, para o biênio 2017/2018.
Conforme as informações, o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, Lourisvaldo Manoel de Oliveira -Fulô (PMDB), assumirá a secretaria da Presidência: Eduardo Weigert Duarte, ex-secretário de Governo do Município, assume a Secretaria Administrativa: e o ex-procurador do Município e ex-secretário municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), Fabrício Miguel Corrêa, responderá pela Procuradoria-Geral da Câmara de Vereadores.
Pelo que se pode deduzir, configura-se que, por detrás da eleição da Mesa Diretora da Câmara, no domingo (1º), efetivamente houve “dedo” – senão, a mão inteira – do ex-prefeito Percival Santos Muniz (PPS), já que tanto Fulô, quanto Eduardo e Fabrício, são ligados a ele.
Revogação
Paralelamente, o decreto de doação das 44 vagas de táxi, publicado no Diário Oficial do Município (Diorondon), no dia 29 de dezembro pelo ex-prefeito, será revogado pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD), conforme anunciado por ele na tarde de ontem, por não terem sido cumpridas exigências que comprovassem a necessidade da abertura de novas vagas, do gênero.
Essas vagas, segundo as fontes, teriam sido definitivas para a escolha do novo presidente do Legislativo rondonopolitano, vereador Rodrigo Lugli – Rodrigo da Zaeli (PSDB).
Cartas
Portanto, mesmo que Lugli afirme que não há pretensão de se fazer oposição acirrada contra o novo prefeito, a nomeação de Fulô, Eduardo e Fabrício provam o contrário.
E o que fica mais evidente ainda com as nomeações – apesar de Rodrigo ter dado a entender que mantinha certo distanciamento de Percival, quando este era prefeito -, é que quem dará as “cartas” no Legislativo, será mesmo o Barba.
Continuará a Câmara, sendo um “puxadinho” de Percival?

3 thoughts on “Definidos alguns secretários da Câmara Municipal

  1. Se algum dúvida paraiva no ar… Agora não existe mais nenhuma… Bando de sem vergonha… A começar pelo derrotado… Esse papo de câmara independente é pra enganar trouxa… Bando de chupim do barba… Vereadores de um mandato… Acham que a população é burra…

  2. O culpado de tudo é o Zé do Pátio. Ficou em cima do muro em relação a mesa da câmara acendendo uma vela para os companheiros do partido e outra para os do PSDB e PSD. No final, deixou a vontade do Nininho prevalecer com a imposição do nome do Pichioni, causando contrariedade aos companheiros que queriam votar em Juary. Deu no que deu, e pelo andar da carruagem, com essas nomeações para o secretariado, ele vai acabar perdendo até o apoio dos próprios companheiros. Ele que abra o olho porque, eu creio que esse comportamento “bonzinho” dos advesários é só para dar corda pra ele se enforcar sozinho, porque aí depois não vai poder se colocar como ” o coitadinho vítima da maldade dos outros”.

  3. Nossa, que sacanagem… marquem este nomes. NUNCA VOTEM EM Amendoim, Joao Moto Taxi, mudaram para que?????? Chamar Fulo, Fabricio e Eduardo…..tudo do antigo prefeito? ACHA O QUE??? ALGUMA DÚVIDA CARRO ELEITOR?
    POVO DO ZÉ FIQUEM ESPERTOS, PORQUE A AGERON NAO FOI PARA A FRENTE, O QUE FIZERAM???? AGORA, O QUE FIZERAM?
    Fiquem espertos, seu voto é sua arma!!!
    Agora, o empresário Zaeli aceitar este trio, pelo amor de Deus! Acordem políticos, povo vai indo ..vai indo estão acordando, veja nem Fulo, tampouco o Percival ganharam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.