Deputados entregam equipamentos para agricultura familiar de Nova Brasilândia

Os deputados Thiago Silva e Carlos Bezerra (ambos do MDB) realizaram nesta segunda (18) junto da prefeita Marilza Augusta e o presidente da Câmara Municipal, vereador Nilton Mazochin e vereadores Selma e Jonael, a entrega de uma patrulha mecanizada para atender a Comunidade Rural Santa Rosa e um caminhão-tanque resfriador de leite para fortalecer o trabalho da bacia leiteira de Nova Brasilândia.
O evento ocorreu na praça central do município e contou com a presença da população local, políticos, servidores, comerciantes e imprensa. A indicação para a entrega dos maquinários foi do presidente da Câmara Nilton Mazochin, com objetivo de prestar atendimento a mais de 50 famílias do distrito.
“Nova Brasilândia é uma cidade que tenho um imenso carinho e para mim é uma alegria promover esta entrega junto do Deputado Carlos Bezerra, Prefeita Marilza e o Governo que nos auxiliando no trabalho em prol da mecanização da agricultura familiar. Estamos trabalhando para a entrega de equipamentos modernos que possam garantir o aumento da produção e benefícios para o pequeno agricultor”, disse o deputado estadual Thiago Silva.
O deputado Carlos Bezerra destacou seu trabalho pela região. “Para mim é uma alegria voltar em Nova Brasilândia, terra onde temos grande amigos e estamos realizando grandes obras como a entrada principal da cidade, além das entregas de tratores e implementos para atender o pequeno produtor na ponta. Agradeço a confiança em nosso trabalho, que é uma vida dedicada a agricultura familiar deste Estado”, disse.
A prefeita Marilza e os vereadores Nilton e Selma agradeceram o empenho dos deputados Thiago e Bezerra, que sempre atendem com muita atenção as principais necessidades apresentadas pela população de Nova Brasilândia.
O deputado Thiago Silva também destinou para o município emendas de R$ 250 mil para a compra de um novo ônibus escolar e de R$ 90 mil para aparelhos de fisioterapia e está trabalhando para o Governo destinar emenda, para compra de uma nova ambulância.
Henrique Pimenta/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f