Empresário morre em capotamento de caminhonete no Nortão

Carro do empresário (no detalhe) ficou totalmente destruído (Reprodução/Só Notícias)

Carro do empresário (no detalhe) ficou totalmente destruído
(Reprodução/Só Notícias)

No início da tarde de ontem, o empresário Renato Prante, 66 anos, perdeu a vida ao capotar sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton, na MT-220, em frente a filial de uma de suas empresas, entre as cidades de Tabaporã e Sinop, na região Norte de Mato Grosso.
Conforme apurou a Polícia Civil, o empresário não usava o cinto de segurança e foi arremessado a cerca de 10 metros do veículo, tendo morte instantânea.
Uma equipe de perícia esteve no local, e apenas o resultado do laudo poderá identificar as circunstâncias exatas do acidente.
Renato Prante era um dos sócios da empresa de armazenamento de grãos Verde do Vale, que tinha filiais em Sinop e Tabaporã, cujos gestores publicaram notas de pesar lamentando a morte do empresário, tendo o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), cidade onde Renato residia, decretado luto de três dias no município em homenagem ao empresário.
O velório está ocorrendo desde o início da manhã hoje (30), no Memorial Luz e Vida, em Sinop, onde o corpo do produtor rural deverá ser sepultado, à tarde.
Da Redação com MidiaNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f