Filho de Bezerra é transferido da PCE para a Penitenciária da Mata Grande

Defesa de Carlinhos alegou falta de segurança na PCE (Chico Ferreira/Gazeta)

Defesa de Carlinhos alegou falta de segurança
(Chico Ferreira/Gazeta)

Após autorização do juiz Geraldo Fidelis, da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Carlos Alberto Bezerra, 57 anos, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), foi transferido ontem, dia 03, da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, para uma cela especial da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, em Rondonópolis.
Segundo a decisão do magistrado, rumores davam conta de que Carlinhos estaria sofrendo extorsão na PCE e sua defesa entrou com pedido de transferência, alegando falta de segurança.
“Sustenta a defesa que o espaço destinado ao custodiado na PCE é o mesmo daquele destinado a todos os líderes das facções criminosas locais e, considerando o histórico de atuação política ativa da família do increpado em Mato Grosso, estaria vulnerável à investidas dos referidos presos, razão pela qual, sua permanência seria temerária. Portanto, neste instante, não há local adequado para o increpado permanecer preso provisoriamente em Cuiabá, nem mesmo em Várzea Grande, sem que sua integridade física ou psicológica não esteja ameaçada”, cita trecho da decisão.
Carlos Alberto é réu confesso dos assassinatos de sua ex-companheira Thays Machado (44 anos) e seu namorado William Moreno (30 anos), mortos a tiros por ele, em frente ao edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá, na tarde do dia 18 de janeiro passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f