Força-tarefa prende 14 pessoas e recupera nove veículos subtraídos em furto ousado

(Reprodução)

Em ação rápida na manhã de ontem, policiais militares e civis prenderam 14 membros de uma quadrilha de furto de carros e apreenderam nove veículos que haviam sido furtados de uma garagem de uma empresa localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra, no médio Oeste de Mato Grosso.
A operação contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Nova Olímpia, Jangada, Barra do Bugres, Nobres, Várzea Grande e da equipe do Ciopaer, de Cuiabá, o que possibilitou que em menos de duas horas depois dos furtos os veículos fossem recuperados em cidades da região, assim como os criminosos presos, entre eles uma jovem de 19 anos.
Ação
A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas que havia uma movimentação grande e estranha de pessoas, no bairro onde fica a empresa. Diante disso, os policiais militares se dirigiram ao bairro, localizando três suspeitos ainda próximos do local dos furtos , os quais ao serem abordados disseram que estavam procurando uma casa em que participariam de uma festa, mas não souberam informar o local ou nome de quem os havia convidado.
Paralelamente à prisão três homens em Tangará da Serra, outro membro da quadrilha foi preso por policiais civis de Nova Olímpia, que recuperou outro veículo subtraído da garagem.
Na região de Jangada, na BR-364, mais um veículo furtado foi localizado pela PM, que veio a capotar na tentativa de fuga dos ocupantes.
Conforme relato de um dos presos à polícia, o furto foi organizado por um homem que estava realizado serviços de pintura para o dono da garagem.
Após as prisões, os ladrões e os veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, que está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f