Forças policiais abortam realização de ‘Bololô de Natal’ de grupo motoqueiro

Os seis motoqueiros presos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PMMT)

Os seis motoqueiros presos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil
(PMMT)

Nos primeiros minutos da madrugada de hoje (25), seis integrantes de um grupo de motoqueiros, conhecido como Vrau – em alusão à aceleração das motos -, foram presos pela Polícia Militar, pelo crime de direção perigosa.
De acordo com a PM, o grupo havia divulgado em redes sociais o encontro ‘Bololô de Natal’, na ‘Rua do Grau’, marcado para ontem à noite, com início às 22h30.
Alertados antecipadamente por informações de rotina, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática e da Agência Regional de Inteligência do 4º Comando Regional se deslocaram até o local marcado para o encontro, no entorno do Residencial Parque das Laranjeiras, no Anel Viário, onde estavam reunidas cerca de 60 pessoas, e puseram fim aos objetivos baderneiros do grupo.
O Grupo Vrau é conhecido por promover encontros na cidade, realizando corridas, manobras e competições automobilísticas, sempre com muita aceleração e pipoco das motos, sendo que muitos de seus membros não possuem habilitação e documentação regularizada das motos que pilotam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f