Cinco pessoas de Tangará morrem em acidente com veículo que caiu em rio de Rondônia

Médica e mais quatro pessoas morreram no local (Reprodução)

Médica e mais quatro pessoas morreram no local
(Reprodução)

Cinco pessoas da mesma família, moradoras em Tangará da Serra (sudoeste de Mato Grosso) morreram na noite de ontem, após o veículo Mitsubishi Pajero em que viajavam, cair no Rio Santa Cruz, na zona rural de Pimenteira do Oeste, no Estado de Rondônia, depois da condutora perder a direção do veículo.
Uma sexta passageira do carro sobreviveu e foi levada a um hospital da cidade rondoniense.
Informações colhidas junto a amigos, citam que as vítimas se dirigiam ao vizinho Estado, para passarem os festejos natalinos em um sítio de amigos.
As vítimas foram identificadas como sendo a médica Sônia Valadares (44 anos), Marcos Valadares Santos (46), Leice Cândida Oliveira Santos (43), João Carlos Valadares (22)  e Guilherme Valadares Guimarães dos Santos (09). A sobrevivente, foi identificada como Silvani Valadares.
Conforme a sobrevivente, a médica Sônia era natural de Cerejeiras (RO) e tinha o hábito de cruzar a divisa entre Mato Grosso e Rondônia, para visitar amigos e familiares.
A caminhonete, após errou a ponte, saiu da estrada e caiu no rio, ficando totalmente submersa por mais de 20 minutos, o que dificultou que os passageiros pudessem sair do veículo.
Após o levantamento pericial, o veículo foi retirado da água e os corpos das vítimas foram removidos para o IML, de onde após a autópsia serão encaminhados às cidades, onde serão sepultados.
A Polícia Civil assumiu iniciou  investigações, para apurar a dinâmica do trágico acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f