Golpista foragido é reconhecido em selfie da Ceia de Natal e é preso em Rondonópolis

Prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã de ontem (Divulgação/PF)

Prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã de ontem
(Divulgação/PF)

Um golpista que estava foragido por ter aplicado golpes em agências bancárias de Rondonópolis, Cuiabá e Campo Verde, foi preso nas primeiras horas da manhã de ontem, dia 25, pela Polícia Federal em Rondonópolis, depois de ser reconhecido em uma selfie da Ceia de Natal com a família, publicada nas redes sociais.
O criminoso havia sido condenado a 20 anos de detenção por crimes de estelionato, aplicados contra a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Sicoob e Itaú, usando documentos falsos para conseguir financiamentos.
Após levantarem o endereço onde a selfie foi feita, os policias federais se deslocaram até o local, onde as comemorações natalinas estavam tendo continuidade.
Conforme nota emitida pela Polícia Federal, “O réu foi condenado pela prática de crimes contra o sistema financeiro, incluindo os crimes de obter, mediante fraude, financiamento em instituições financeiras; o crime de estelionato majorado; e o crime de falsificar e uso de documento público. Na totalidade, as penas superam a 20 anos de prisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f