Grávida e bebê são assassinados por dupla em conveniência (vídeo-cenas fortes)
Na noite da última quarta-feira, Nádia Maely Alves dos Santos, de 31 anos, foi executada com vários tiros de revólver, na parte frontal de uma conveniência, na cidade goiana de Jataí.
A vítima estava grávida e perdeu o bebê, em decorrência dos disparos recebidos à traição.
Um homem que conversava com ela, foi atingido de raspão pelos tiros e cai na rua ao empreender fuga, se levantando em seguida.
No vídeo, é possível visualizar a chegada sorrateira de dois homens, que se escondem atrás do prédio e observam a vítima, um deles empreendendo o ataque fatal, em seguida.
Em uma rede social, a vítima dizia que estava em um “relacionamento complicado” e a Polícia Civil suspeita que o companheiro de Nádia, tenha efetuado os disparos que matou a ela e ao bebê que esperava.
A mulher foi levada ao Hospital Estadual de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos realizaram uma cesariana de emergência para tentar salvar a criança, mas ela morreu após o parto. O homem atingido de raspão pelos tiros, também foi levado ao hospital e recebeu atendimento médico.
Conforme informou o delegado Thiago Saad, que investiga o caso, três adolescentes e o marido da grávida participaram do assassinato e que Nádia era traficante de drogas, além de passagens pela polícia, por homicídio e latrocínio.
Segundo o delegado ainda, a vítima tinha uma rixa com os menores de idade, que pediram ajuda ao companheiro dela para cometerem o crime.
Da Redação com Metrópoles