Guarda municipal é morto por bolsonarista em festa de aniversário com temática de Lula

Marcelo foi morto por usar temática de Lula (Reprodução)

Marcelo foi morto por usar temática de Lula
(Reprodução)

O guarda municipal Marcelo Arruda morreu na madrugada deste domingo (10), após levar diparos de uma arma de fogo em sua própria festa de aniversário de 50 anos. O caso ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná. O homem comemorava o seu aniversário, que contava com temática do ex-presidente Lula, com outras 40 pessoas, entre familiares e amigos.
Em um determinado momento, um desconhecido entrou no local armado, ameaçando todos na festa, e gritando ‘Mito’, entre outras provocações. O homem era o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho.
Em áudio obtido pelo portal Diário do Centro do Mundo, Jorge teria afirmado: “Vou matar todos vocês, desgraçados”.
Membro da Guarda há 30 anos, Marcelo foi buscar sua arma no carro, para se defender. No entanto, ao voltar, foi acertado por três disparos, sendo um deles na cabeça, segundo apuração policial. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Mesmo atingido, ele também conseguiu acertar o agente penitenciário, que teve morte cerebral confirmada pelos médicos.
Marcelo Arruda deixa esposa e quatro filhos, sendo uma menina de 6 anos, e um bebê de apenas 1 mês. Ele ainda era diretor do Sismufi, o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz.
O velório do servidor será neste domingo, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, na cidade fronteiriça.
Fonte: IstoÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f