Homem armado é morto pela Força Tática, ao abordar viatura descaracterizada

(Divulgação/PMMT)

(Divulgação/PMMT)

Um criminoso não identificado foi morto e o comparsa dele, de 26 anos, foi preso, no final da tarde de ontem (17), em uma ação da Força Tática da Polícia Militar, no bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande (MT).
A equipe policial fazia diligência de investigação e estava em uma viatura descaracterizada, quando foi abordada pela dupla armada.
De acordo com as informações, a equipe da Inteligência fazia o levantamento de informações na região quando parou na esquina de uma das vias, próximo da Estrada do Engordador. Havia um grande fluxo de veículos no local.
Eles foram surpreendidos por um Gol branco que fechou a viatura descaracterizada, a impossibilitando de sair da via.
Antes mesmo do carro parar, o homem que estava no banco do carona desceu da moto e foi em direção da viatura, com uma arma de fogo na cintura.
Ao se aproximar do lado do motorista, puxou a arma de fogo, momento que o policial sacou a arma e reagiu, atirando contra ele, que ainda resistiu ao ato da abordagem.
O comparsa, ao perceber a ação policial, fugiu em direção à avenida 31 de Março.
Reforço foi solicitado via rádio. Equipes conseguiram cercar o fugitivo, que foi preso nas proximidades do bairro Unipark. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 8 munições intactas.
O homem de 26 anos levou um tiro na mão, recebeu atendimento médico viatura foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica.
Já o outro, que ainda segue sem ser identificado, acabou morrendo.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local para registrar o caso e apreenderam a arma e as munições.
Com Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f