Homem coloca fogo na casa da ex em condomínio fechado de Rondonópolis

Chamas atingiram móveis do quarto (Reprodução)

Chamas atingiram móveis do quarto
(Reprodução)

Ontem, ao retornar de longo período de viagem, uma moradora de um condomínio localizado no bairro Vila Rica, em Rondonópolis, se deparou com o ex- companheiro – de quem havia se separado há meses – a esperando no interior da residência demonstrando agressividade.
Interpelado pela mulher sobre o que estaria fazendo no local, o homem tentou agredi-la com uma barra de ferro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima saiu da casa e foi até a portaria do condomínio, pedir socorro. Nisso, o ex-companheiro veio atrás e tentou entrar na guarita da recepção, quebrando a vidraça e ferindo um funcionário do condomínio que tentava ajuda-la.
Ainda demonstrando fúria e descontrole, o agressor retornou à casa da mulher e com auxílio de gasolina, colocou fogo no colchão da cama do quarto, cujas chamas alcançaram móveis que ficaram destruídos.
No relato à polícia, a mulher afirmou que com a separação, havia solicitado que o acesso do ex-companheiro ao local não fosse mais permitido, cujo acesso ontem foi em razão de que o homem, sabendo do regresso da mulher para casa, pediu a um amigo que alugasse um imóvel no condomínio, para que ele tivesse acesso e cometesse o crime.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, debelando as chamas do incêndio provocado.
Igualmente acionada, uma unidade da Polícia Militar realizou a detenção do indivíduo, que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, para esclarecimento dos fatos ao delegado.
Na unidade policial, foi levantado que o agressor possui passagens por furto, ameaça, uso ilícito de entorpecentes e outros, pelos quais tem que usar tornozeleira eletrônica, a qual ele justificou que o acessório de monitoramento havia rompido e que, por isso, havia sido deixado na casa da avó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f