Investigador valentão se passa por delegado e é preso pela PM (vídeo)

PM prendeu o investigador (Foto: RoteiroNotícias)

PM prendeu o investigador
(Foto: RoteiroNotícias)

Por ameaçar clientes em um bar com uma arma de fogo, no sábado passado, em Cuiabá, um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi detido e segundo as informações constantes do boletim de ocorrência (BO), o investigador estava embriagado, agressivo e discutindo dentro do estabelecimento.
A Polícia Civil informou, por meio de assessoria, que o investigador deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por lesão corporal dolosa. Ao ser abordado, o investigador se identificou como delegado, resistiu à prisão e tentou fugir.
Segundo a PM, foi necessário imobilizar o investigador para que ele pudesse ser algemado. Durante revista foi encontrada na cintura do policial uma arma com 15 munições com inscrições da Polícia Civil.
Um funcionário do bar relatou à PM que o investigador sacou a arma dentro do bar e ameaçou clientes. Ele foi levado para a Central de Flagrante e, durante a confecção do boletim de ocorrência, o investigador chutou um advogado que acompanha um cliente na unidade.
Com a agressão o aparelho celular do advogado quebrou. Depois disso, o policial foi encaminhado para uma cela.
O investigador deve responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, omissão de cautela, desobediência, usurpação de unção pública, ameaça e desacato. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas já foram ouvidas sobre o caso e cópias da ocorrência devem ser encaminhadas para a corregedoria do órgão.
Com Folhamax

Vídeo TV Record Canal 10 Cuiabá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f