Padrastro e personal trainer são presos por estupro de menor

O padrasto e o personal trainer foram presos

O padrasto e o personal trainer foram presos (Foto: Divulgação/ PJC GO)

Áudios divulgados pela Polícia Civil hoje, demonstram o padrasto pedindo fotos íntimas para a enteada. Ele e um personal trainer foram presos suspeitos de abusar da menina (de 12 anos) em Caldas Novas, no sul de Goiás.
O padrasto, que é vendedor de carros, morava com a mãe da vítima, há cerca de cinco anos em Caldas Novas. “Ele abusava da criança, há dois anos. Um dia, em um apartamento, ele fez sexo com ela na frente do amigo e o personal passou a ameaçar o padrasto de contar o caso para todo mundo, se ele não aliciasse a menina para ele”, contou o delegado Fernando Barbosa Martins.
O crime só foi descoberto em janeiro deste ano, quando a garota foi passar férias na casa do pai biológico, em Nova Crixás. “Mesmo longe, o padrasto mandava mensagens para a adolescente, pedindo fotos íntimas. O pai viu uma dessas mensagens e foi tirar satisfação com o homem, que o ameaçou de morte”, acrescentou o delegado.
Nos áudios, o padrasto pede algumas fotos íntimas da adolescente. “Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”, disse, se referindo às partes íntimas da menina.
Como a vítima não respondia às mensagens, o padrasto seguiu insistindo. “Só quero que você me manda as minha fotos. Pode mandar já, já está de noite, estou esperando, já é quase nove. Tô esperando, beleza? O horário combinado é 21h30. Beijo, tchau (sic)”, falou o suspeito no áudio.
Segundo a polícia, após flagrar um desses áudios, o pai biológico da menina denunciou o crime e também alertou a mãe sobre o caso. Um exame comprovou que a menina não era mais virgem. À polícia, a menina disse que era abusada pelos dois homens e não falava nada para ninguém, pois o padrasto a ameaçava.
O delegado informou que, ao tomar conhecimento do crime, a mãe saiu de Caldas Novas e foi a Nova Crixás encontrar a filha. “O padrasto passou a ameaçar a mulher e a adolescente de morte se elas não voltassem para Caldas. Como elas não voltaram, ele chegou a viajar para ir atrás das duas. O prendemos quando ele se preparava para matar a mãe da menina”, disse.
O padrasto vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem.
O personal trainer foi preso ontem, em sua casa, em Caldas Novas. Ele vai ser indiciado por estupro de vulnerável e aliciamento de menor.
Com G1 GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f