Julgamento de Lula: 10 mil farão marcha até a região do TRF-4

Acórdão foi publicado hoje (Zero Hora/Clic RBS)

Do TRF4 sairá a decisão sobre Lula
(Zero Hora/Clic RBS)

A partir de segunda-feira (22), 10 mil integrantes de movimentos sociais são esperados na região do TRF-4, em Porto Alegre (RS), para o julgamento do ex-presidente Lula, que em marcha irão até o local do acampamento – local da concentração, nos arredores do tribunal.
Entre os movimentos que confirmaram presença, estão a Frente Brasil Popular (FBP) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).
Rondonópolis
O Comitê em Defesa da Democracia/Rondonópolis, formado por entidades de classes, partidos políticos, sindicatos, movimentos sociais, lideranças comunitárias e trabalhadores de diversas categorias, fará vigília no dia 23 (terça-feira), na frente do prédio da Justiça Federal em Rondonópolis, localizado na Avenida Goiânia, ao lado da UPA, no horário das 18h30 até as 23 horas.
O grupo de apoio convida a todos que desejarem participar e sugere que levem garrafas com água, cadeiras, cartazes, faixas, velas ou mesmo guarda-chuvas e qualquer outra forma de participação pacífica.

1 thought on “Julgamento de Lula: 10 mil farão marcha até a região do TRF-4

  1. Acho que, talvez, no RS não tenha cadeia suficiente para “acolher” toda essa petralhada. Mas se o Lula ficar no xadrez já é uma ótima notícia para os brasileiros do bem. E por falar no “biltre”, já se sabe que ele é órfão de “banco de escola”. Mas agora ele passou dos limites ao dizer que o “bisavô de um desembargador do TRF-4 matou Antonio Conselheiro”. Além de ignorante em relação aos fatos históricos, que ocorreram na guerra dos Canudos no sertão da Bahia em 1896/1897, o Jararaca “promoveu” um coronel a general. Só lembrando que, o Coronel Thompson Flores, participou da quarta operação que o exército promoveu contra o arraial de Canudos (Arraial do Belo Monte) e morreu em combate contra os homens do conselheiro. Quem comandava a operação era o general Arthur Oscar. Mas talvez, se o “ignorante” for parar no xilindró, ele terá muito tempo para ler bons livros que retratam a história do Brasil. Para começar sugiro OS SERTÕES de Euclides da Cunha, depois, O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA de Olavo de Carvalho, depois, OPERAÇÃO ARAGUAIA de Thais Morais e Eumano Silva. Se necessário, posso emprestar essas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f