Ladrão de combustível é preso em flagrante no interior

Furtos chegam a mil litros diários de diesel (PJCMT)

Furtos chegam a mil litros diários de diesel
(PJCMT)

As investigações continuam para prender outros envolvidos no furto e na receptação dos combustíveis
Um jovem de 22 anos, suspeito de furtar combustíveis no município de Alto Taquari (no sudeste de Mato Grosso) foi preso por furto pela Polícia Civil, na quinta-feira, durante diligências para averiguar uma denúncia do delito.
A ação resultou também na apreensão de treze tambores plásticos, sendo que nove deles continham litros de óleo diesel.
Conforme a polícia levantou, o ladrão integra uma organização criminosa que age nas cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia, praticando a subtração de combustíveis das locomotivas que trafegam pela região.
As diligências apontam que os envolvidos furtam em média mil litros de combustível, por dia, sempre no período noturno e em locais de difícil fiscalização.
Ao ser abordado próximo ao local onde estavam os tambores, o jovem fugiu para dentro do mato, correndo margeando a linha de trem. No entanto, acabou sendo contido pelos policiais e encaminhado para Delegacia de Alto Taquari, onde durante o interrogatório acabou assumindo o furto. Ele foi autuado em flagrante delito e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no furto e na receptação dos combustíveis subtraídos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f