Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

(Montagem reprodução web

Cantora e mais quatro pessoas faleceram no acidente (Montagem reprodução web

Por volta das 15h da tarde de hoje (05), o avião modelo King Air  da Beech Aircraft, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, no qual estava a cantora Marília Mendonça e membros da sua equipe, caiu em uma cachoeira no interior de Minas Gerais.
O avião havia saído de Goiânia (GO) e se dirigia para Caratinga, em Minas, onde a cantora faria um show logo mais à noite.
Além da cantora, também morreram na queda da aeronave o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.
Os bombeiros confirmaram a morte, através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”
Da Redação com IstoÉ Gente/G1
***As informações iniciais repassadas por sua assessoria, davam conta que ela e os demais passageiros e tripulantes haviam sido resgatados com vida e passavam bem, o que causou a confusão, involuntária, em nossa primeira nota sobre o assunto. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f