Mulher acerta tesouradas no companheiro para se livrar de agressões

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

Na madrugada de ontem, uma mulher, de 26 anos, se defendeu das agressões do companheiro, lhe acertando duas tesouradas, sendo uma no pescoço e outra em um dos braços.
O caso aconteceu na residência da mulher, no bairro Parque Residencial Oásis, em Rondonópolis, por volta das 22 horas, quando a mesma chegou do trabalho e encontrou o elemento alterado em decorrência do uso de entorpecentes.
Conforme o registro policial, os dois iniciaram uma discussão e o homem – que a ameaça constantemente de morte – passou a desferir socos e tentou enforcá-la. No intuito de se defendere, a mulher se armou com uma tesoura caseira e desferiu dois golpes de faca no amásio, que saiu da a casa.
A mulher acionou a Polícia Militar e foi para a casa de uma irmã, em busca de maior segurança, mas o elemento começou a rondar o local se dirigindo depois à casa da jovem, onde, mesmo ferido, passou a promover um quebra-quebra danificando os móveis, eletrodomésticos e utensílios.
Alertados, os policiais foram até a residência e depois de conseguir adentrar ao local, que estava com as portas trancadas por dentro, imobilizaram o homem que estava exaltado.
O mesmo foi levado à UPA para atendimento médico e depois conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Na delegacia, também foi entregue a tesoura que serviu de arma de defesa pela vítima.
A mulher compareceu à unidade policial, posteriormente, para também prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f