Corpo de  jovem sequestrada em MT é encontrado decapitado e com as mãos amarradas para trás

Corpo estava enterrado em local ermo (Reprodução)

Corpo estava enterrado em área de mata
(Reprodução)

Na tarde de ontem, equipes de buscas, com auxílio do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo de Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (05), em Lucas do Rio Verde (médio Norte mato-grossense).
O corpo foi localizado pelas equipes com auxílio de um cão farejador, enterrado, decapitado e com as mãos amarradas para trás, em uma região de mata, em um loteamento irregular próximo ao bairro Tessele Junior.
A perícia da Politec apontou que a vítima foi alvejada por, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça.
O caso
A jovem foi sequestrada na tarde do dia 05, por dois criminosos que invadiram a sua casa no bairro Jaime Seit Fujji, naquela cidade, e segundo denúncia à Polícia Civil, a adolescente teria chegado ao local, de moto prateada, na companhia de dois homens armados.
Com esta informação, buscas foram feitas na área, mas os policiais não encontraram nada, além de pedaços de cordas, restos de combustível, dando a entender segundo a PM de que ali possivelmente teria ocorrido uma tortura, mas que não necessariamente naquele dia ou com essa vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Yasmin tem uma namorada que se encontra presa, por envolvimento com o crime organizado e as investigações apuram se o sequestro e morte da jovem foi alguma represália contra a namorada dela ou se foi para buscar alguma informação dela, relativa à sua companheira.
Preso
O criminoso D.M.D.S.S., de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime, dentro de um barraco no local conhecido como “Favelinha”, próximo ao Jardim Primavera.
As diligências continuam, para a captura de mais participantes desse bárbaro crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f