Mulher morre com perna arrancada em acidente na MT-270

Vítimas tiveram morte instantânea (Reproduçao)

Vítimas tiveram morte instantânea
(Reproduçao)

Um violento abalroamento, envolvendo uma motocicleta e um Fiat Toro na tarde de ontem, domingo, na MT-270 em Guiratinga (Sul e Mato Grosso), resultou na morte instantânea das duas ocupantes da moto. Ambos os veículos, trafegavam no sentido Guiratinga-Rondonópolis.
De acordo levantamento inicial do acidente, as mulheres envolvidas eram Souzeny Dourado (46 anos) e Ivanir Sousa Miranda, (44 anos) e residiam na cidade, que fica a cerca de 100 kms de Rondonópolis.
Conforme relatos, as duas, ao tentarem entrar à esquerda para acessarem o Balneário Moreninha, naquele município, foram colhidas pela Fiat Toro, com placas de Rondonópolis, que iniciava a ultrapassagem da moto.

Moto foi atingida em cheio, pela picape
(Reprodução)

Com a forte colisão, uma das vítimas teve a perna arrancada e ficou com o corpo, sem vida, estendido na pista, enquanto a outra foi arremessada para um matagal, na lateral da rodovia, onde também veio a óbito.
Já o motorista da picape, não sofreu ferimentos.
Após os exames de necropsia, os corpos das vítimas foram liberados para os trâmites funerários pelas famílias e serão sepultados hoje à tarde.
A Polícia Civil trabalha para apurar a dinâmica da ocorrência e a responsabilidade pelo trágico acidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f