Mulher promove quebra-quebra no Hospital Regional de Rondonópolis

Local ficou obstruído pela quebradeira (Você Repórter)

Local ficou obstruído pela quebradeira
(Você Repórter)

Na tarde de ontem, Gisele Vieira Gomes promoveu um quebra-quebra no corredor da enfermaria masculina do Hospital Regional de Rondonópolis, que segundo ela ocorreu em extremo momento de desespero diante do não encaminhamento de seu pai ao box de emergência, que acabou não resistindo e veio a óbito.
Conforme relatado pela mulher, que não se exime da culpa pela depredação do local, sua reação foi imediata, depois que um médico teria se negado a ir até a enfermaria onde seu pai estava passando mal. “Eu sei que errei, mas foi no desespero, ao ver meu pai morrendo sem atendimento. Ele estava na enfermaria, perdendo as forças e morrendo. Um médico se negou a ir até a enfermaria e eu entrei em desespero” desabafou ela, frisando que é uma trabalhadora e que cometeu o ato em um momento de desespero. “Quero deixar tudo claro, para que não aconteça com mais ninguém”.
Gisela Vieira Gomes foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as devidas explicações.
A reportagem do Pura Notícia tentou manter contato por telefone com a direção do Hospital Regional, para ouvir sua versão do ocorrido, mas não obteve êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f