Neymar leva “pipocada” de torcedor após término do jogo entre Brasil e Venezuela (vídeo)

(Reprodução)

(Reprodução)

Na saída de campo da Seleção Brasileira na noite de ontem na Arena Pantanal, em Cuiabá, após empatar com a Seleção da Venezuela pelo placar de 1 a 1, o jogador Neymar foi atingido por um pacote de pipoca na cabeça, arremessado por um torcedor revoltado com o resultado,
Neymar reage e xinga o torcedor, antes de ser “empurrado” para o túnel pelo técnico Fernando Diniz.
Grande parte dos torcedores brasileiros que foram ao estádio, vaiou a seleção pelo futebol “truncado” apresentado ao público, que pagou salgados preços pelos ingressos (a maioria, na faixa de 400 a 600 reais), cujo resultado tirou o Brasil da liderança do grupo já que a Argentina que ganhou do Paraguai por 1 a 0, no Estádio Monumental de Nuñez, em Assunção, também ontem, assumiu a ponta.
A partida era válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Com o resultado, a Argentina lidera o grupo com 09 pontos, com o Brasil em segundo, com 07.
A Seleção Brasileira volta a campo pelas eliminatórias, na terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), quando enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
“Não vim passar férias”
Em entrevista na Zona Mista, demonstrando estar chateado com o episódio, Neymar disse que não escolheria Cuiabá para passar férias. “É triste, obviamente é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. […]Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou. Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, revelou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f