Pais são presos por estupro das filhas de 6 e 10 anos

(Reprodução)

(Reprodução)

Ontem, dois homens foram presos, por estupro de vulneráveis.
Ambos são pais das vítimas.
Um dos casos ocorreu em São João Evangelista, no leste de Minas Gerais, e o genitor, de 51 anos, é acusado de abuso da filha de apenas 6 anos. O outro, aconteceu em Janaúba, no norte daquele Estado, cujo pai foi denunciado por estupro da filha de 10 anos.
No primeiro caso, a denúncia foi feita por familiares da menina, que se mostram revoltados com o homem, que foi levado para o sistema prisional.
Cinco anos de abuso
No segundo caso, a Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar o estupro de vulnerável, que tem como autor um homem, de 33 anos, cometido contra a filha, hoje com 10. No entanto, os abusos vinham ocorrendo desde que a menina tinha apenas 5 anos.
O inquérito policial foi instaurado no dia 10 deste mês, ocasião em que a mãe da criança denunciou o caso. A delegada Wendy Martins Moreira diz que a mãe contou que, em 8 de março deste ano, acordou de madrugada e viu o suspeito saindo do quarto dos filhos, enquanto ajeitava o short.
Desconfiada, ela resolveu confrontar o companheiro, que admitiu o abuso e pediu perdão pelos atos. Em seguida, a mulher conversou com a filha, vítima do crime, que confirmou os abusos.
A menina disse que o pai, durante a noite, ia até o quarto dela, quase que diariamente, onde a estuprava. Ela relatou ainda que os abusos aconteciam há cinco anos e que ela era ameaçada de morte pelo pai, e que, por isso, tinha medo de denunciá-lo.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Com Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f