PC investiga se há mais vítimas sexuais de motorista de aplicativo em Rondonópolis

Motorista roubou e abusou da passageira (Ilustrativa/Felipe Menezes)

Motorista roubou e abusou da passageira
(Ilustrativa/Felipe Menezes)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis investiga se existem mais vítimas do motorista de aplicativo, de 39 anos, preso no dia 25 último, em flagrante delito por estupro e roubo, que atuava na cidade.
O homem foi detido por uma equipe da Polícia Militar, após receber informações repassadas pela Polícia Civil, que havia recebido denúncia de uma mulher de 60 anos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, a vítima após coletar material para exames em um laboratório na área central da cidade, precisava de um meio de transporte para se deslocar até outro endereço. Para tanto, chamou um táxi convencional. Mas antes que o veículo solicitado chegasse, surgiu outro carro deixando uma passageira e ofereceu a corrida à vítima.
Durante o trajeto, a mulher percebeu que o motorista estava se afastando do Centro da cidade e em local afastado, o homem, a ameaçou com uma faca, praticando o abuso sexual e lhe tomando R$ 100,00. Na sequência, a vítima foi deixada em uma rua de um bairro da região e procurou por ajuda, sendo conduzida à delegacia.
Captura
Com informações de que o homem estava em um veículo Onix de cor branca, os policiais miliares se depararam com referido carro em uma via pública. Ao fazer a abordagem, o condutor afirmou que era o proprietário do veículo e estava trabalhando em um aplicativo de transporte, durante o período da manhã.
Os policiais o detiveram e o conduziram à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde foi autuado e preso.
As investigações pela especializada prosseguem, no sentido de apurar se há outras possíveis vítimas do motorista de aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f