PC publica cartaz de procurado para o receptador de veículos, que causou a morte das duas irmãs

Receptador e causador do acidente está foragido (PJCMT)

Receptador e causador do acidente está foragido
(PJCMT)

Já está circulando na área policial e nas redes sociais, o cartaz de Procurado pela Justiça para João Vitor Barbosa da Cruz, de 21 anos, responsável pela morte das duas irmãs, ocorridas na noite da última segunda-feira (31), em decorrência da colisão violenta em um bairro de Rondonópolis, entre dois veículos, causada por ele.
Naquela noite, o foragido conduzia uma Amarok furtada e fugia em alta velocidade da abordagem da Polícia Militar, quando no bairro Jardim Adriana invadiu uma rua preferencial, colhendo um veículo Gol em que estavam um casal e três crianças: um menino e uma menina,  gêmeos de 09 anos, e uma irmã de 07.
Com o impacto, as duas meninas vieram a óbito, com a mulher e o menino sendo levados com urgência pelo SAMU ao Hospital Regional, onde ele teve que ser intubado.
O pai sofreu ferimentos sem muita gravidade e foi levado à UPA.
O procurado fugiu do local, deixando para trás uma mulher de 20 anos, que o acompanhava na Amarok e que sofreu ferimentos.
Preventiva
João Vitor teve a prisão preventiva decretada ontem, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, solicitada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Amarok conduzida por João Vitor havia sido furtada dias antes, por um terceiro elemento que entregou o veículo a ele, naquela noite. O ladrão foi preso na terça-feira (1º) por policiais Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que confessou ter entregue o veículo a um receptador.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro, que entrem em contato pelos números de emergência 197 e 190 ou pelos telefones da DHPP: (66) 99994-5623 /(66) 99911-3598, que o sigilo da fonte será resguardado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f