PF “visita” gabinete de irmão de Geddel Vieira

Irmãos fazem parte do "Quadrilhão do PMDB" (Brasil 247)

Irmãos fazem parte do “Quadrilhão do PMDB”
(Brasil 247)

A Polícia Federal (PF) realizou, nesta manhã, uma batida policial no gabinete parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) na Câmara dos Deputados – um dos principais articuladores do golpe de 2016-, que é aliado de Michel Temer e irmão de Geddel Vieira Lima (PMDB), que está preso na Papuda, no Distrito Federal (DF) e em mais outros três endereços residenciais, em Brasília (DF).
Lúcio também tem ligações com os R$ 51 milhões, encontrados pela PF no mês passado em Salvador (BA), na maior apreensão de dinheiro sujo da história do Brasil.
As suspeitas sobre o deputado Lúcio Viana Lima ganharam força a partir do depoimento do empresário Silvio Antonio Cabral da Silveira, dono do “bunker” onde estavam os R$ 51 milhões.
Silvio disse que o irmão de Geddel pediu o apartamento emprestado para “guardar pertences” do pai falecido.
Os federais encontraram no bunker, ainda, um recibo em nome de Marinalva Teixeira de Jesus, funcionária do parlamentar, além de terem detectado impressões digitais na notas de dinheiro, do secretário parlamentar do deputado federal, Job Ribeiro Brandão.
A ação complica ainda mais a situação de Temer, acusado de corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa, pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Essas “visitas” matinais da PF, levantam o ânimo dos brasileiros!
Atualizada às 12h39
Da Redação com Brasil 247 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f