Estranho caso

Droga estava acondicionada no avião (PMMT)

Droga estava acondicionada no avião
(PMMT)

A apreensão de 480 kg de cocaína pela Polícia Federal (PF) e pela Polícia Militar (PM), no final da manhã de ontem em uma fazenda em Tangará da Serra (MT), está gerando comentários nas redes sociais por pontos que não batem.
Na ação, dois bolivianos foram presos ao pousarem um avião com a carga de entorpecentes em uma pista clandestina, localizada numa fazenda na zona rural daquele município.
De acordo com a PF, a droga saiu da Bolívia e seria entregue em Tangará, onde um grupo de pessoas esperava pelo avião.
A PF já vinha investigando essa ação e descoberto que a droga seria levada para a Europa.
Dúvidas

O avião pousou numa pista clandestina na fazenda (PMMT)

Os questionamentos dos internautas são do porquê de não ter sido revelado o nome da fazenda em que se deu a abordagem ao avião – um Cessna 210 – que transportava a droga; e também pelas quatro pessoas que esperavam pelo avião, ter conseguido fugir do local assim que a polícia chegou, abandonando um veículo que deveria levar a droga ao destino e se embrenhado na mata, apesar da ação estar sendo monitorada.
Após a abordagem e apreensão, um avião e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para Tangará da Serra e fizeram o transporte da droga e dos suspeitos, além de terem dado apoio nas buscas aos homens que fugiram na mata, os quais até a manhã de hoje, não haviam sido localizados.
da Redação com G1 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f