PM aposentado está foragido por estuprar três crianças no DF

Pm aposentado é considerado foragido (Divulgação/PCDF)

PM aposentado é considerado foragido
(Divulgação/PCDF)

A Justiça do Distrito Federal passou a considerar como foragido o policial militar da reserva de Minas Gerais, Roberto Emídio Pereira, por estuprar três irmãos (um menino de 10 anos e duas meninas, de 14 e 17 anos, respectivamente) da mesma família, na cidade de Brazlândia (DF).
De acordo com o testemunho das vítimas à Polícia Civil, durante sete anos, Roberto Pereira praticou diversos crimes sexuais contra elas, se aproveitando da confiança das famílias que o tinham como tio de criação dos menores.
A situação foi descoberta em janeiro deste ano, quando uma das vítimas relatou aos pais, os abusos praticados pelo PM aposentado, que registraram um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia e Polícia Civil de Brazlândia, no DF.
Segundo as investigações, esse último crime foi cometido pelo PM em um passeio de férias em Caldas Novas, também no interior de Goiás, quando ele estuprou o menino. Após o mesmo relatar a situação aos pais, a irmã mais velha dele, hoje adolescente, também revelou que sofria abusos sexuais por parte de Roberto, desde os 10 anos. Contudo, teria omitido o fato por este tempo todo, por não ter tido coragem de contar à família.
Denúncia
O PM da reserva foi denunciado pelo Ministério Público do DF e é considerado foragido. A Justiça do DF expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que mora em Uberlândia (MG).
O acusado, ao saber da determinação da prisão contra ele, empreendeu fuga em um Ford KA de cor preta, pela BR-050.
A PCDF divulgou a foto do acusado e pede para que, quem souber o paradeiro do suspeito, ligue para o número 197, da Polícia Civil, em qualquer lugar do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f