PM recupera 50 toneladas de milho roubadas em Pedra Preta

Ação policial apreendeu o produto roubado (Divulgação/PMMT)

Ação policial apreendeu o produto roubado
(Divulgação/PMMT)

O suspeito recebeu a quantia de R$ 200 para vigiar o local com a carga roubada
Policiais militares recuperaram 50 toneladas de carga de milho furtadas, no município de Pedra Preta, na última quinta-feira. Os grãos estavam armazenados em um galpão, onde um homem de 37 anos, que fazia a vigilância do local, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais de Pedra Preta receberam informações de uma transportadora sobre o roubo de um caminhão, ocorrido na noite anterior. Segundo a denúncia, o veículo teria sido visto pela última vez abandonado e sem a sua carga, em uma avenida próxima da saída do município.
Em diligências, na manhã de quinta-feira, a transportadora enviou para a PM a localização de um dos pontos onde o caminhão teria ficado estacionado por algum tempo, durante a madrugada. No local, os policiais militares se depararam com um galpão, onde estava a carga de milho esparramada no chão.
Dentro do galpão foi encontrado um homem, que, ao ser questionado sobre o que fazia no local, revelou que havia recebido a quantia de R$ 200,00 para vigiar a carga que estava no local. Quando questionado sobre quem seria o proprietário do local, ele não soube informar nomes de outros envolvidos. Os policiais militares também notaram que o homem havia quebrado seu aparelho celular.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.
A transportadora, a qual pertence a carga, ficou responsável pela retirada dos grãos do local. O caminhão roubado foi localizado e recuperado na rodovia BR-070, em Cáceres, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As forças policiais seguem em diligências, na busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f