Polícia Civil abriu inscrições gratuitas para processo seletivo

0

(Foto ilustrativa/Internet)

(Foto ilustrativa/Internet)

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJCMT) abriu hoje (21), inscrições para o processo seletivo para contratação temporária ao cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Analista de Sistemas (Curso Superior), com salário de R$ 6.195,73.
Áreas
As oito vagas disponibilizadas serão distribuídas entre as áreas de Administrador de Dados (1), Administrador de Infraestrutura (1), Desenvolvedor Mobile (1), Desenvolvedor Back End (2) e Desenvolvedor Front End (3) e fazem parte do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, que visa atender o alinhamento da PJC com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e o Ministério Público Estadual (MPE), para maior celeridade e eficiência no desenvolvimento das ações pertinentes.
Encerramento
As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 25 deste mês e até lá devem ser feitas de forma presencial, no horário das 09h às 17h na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, localizada na Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
Documentos exigidos
Além dos documentos pessoais, os interessados deverão apresentar: Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível Superior na área de Informática; ou graduação em qualquer área de nível Superior, com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas); ou graduação em qualquer área de nível Superior com certificação na área de Tecnologia, relacionada a programação de sistemas, bem como possuir experiência superior a dois anos, em atividades de desenvolvimento de sistemas.
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 6.195,73, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com lotação em de Cuiabá – MT.
Seleção
A seleção será feita por meio das seguintes etapas: avaliação de títulos, entrevista e avaliação prática, e investigação social. A avaliação de títulos está programada para os dias 29 a 30 de outubro, e entrevista e avaliação prática para os dias 31 de outubro a 8 de novembro, e a investigação social de11 a 14 de outubro de 2019.
O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.
Acesse o Edital, aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *