Prefeito e presidente da Câmara Municipal se filiam ao PSB

Max Russi abonou as fichas dos novos filiados (Divulgação)

Max Russi abonou as fichas dos novos filiados
(Divulgação)

Após analisar em qual partido seu grupo político se encaixaria melhor, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã do último domingo (27), depois de vários anos filiado ao Solidariedade, em ato que contou com as presenças do presidente da sigla no Estado e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi e do deputado estadual, Eugênio de Paiva, e da vereadora Marildes Ferreira, presidente do diretório municipal do partido.
Acompanharam o chefe do Executivo se filiando também, o presidente da Câmara Municipal vereador Roni Magnani, a primeira-dama do município, Neuma de Moraes e o secretário chefe do escritório de representação do município em Brasília, Paulo José Corrêa, além de outras lideranças do grupo conduzido por Zé Carlos.
Com as filiações, se fortalecem as pré-candidaturas de Roni Magnani à ALMT e as de Neuma de Moraes e Paulo José, à Câmara Federal, que dependem ainda de definição quanto a qual dos dois vai disputar o pleito de outubro próximo.
Também sinalizam que Pátio deve permanecer à frente da Prefeitura de Rondonópolis, pondo fim às cogitações de que poderia sair candidato a cargo federal.
Aliás, a permanência de Pátio como prefeito do segundo maior municipio mato-grossense em termos sócio-econômicos, faz parte da estratégia de apoio político a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deverá confirmar candidatura ao Palácio do Planalto, em cujo comitê estadual,  Zé Carlos já está engajado.
Com Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f