Vereador cobra urgência na entrega da praça do Conjunto São José I

Vereador cobra conclusão das obras

Vereador cobra conclusão das obras

Entendendo que o espaço para o lazer da população é importante para uma vida melhor, o vereador Investigador Gérson (MDB), esteve percorrendo as obras de reforma da praça do bairro Conjunto São José I, em Rondonópolis, cuja morosidade na execução, conclusão e entrega foi motivo de apresentação de requerimento na Câmara Municipal, cobrando explicações por parte da Prefeitura entrega.
“Esta praça foi inaugurada na década de 90 e nunca havia passado por uma grande reforma, sendo um sonho daquela comunidade. Iniciamos nossa busca por uma grande reforma, através de ofícios nº 035/2018 e 38/2019, entregues em mãos ao prefeito Zé Carlos do Pátio, que somente após muitas reivindicações nossas, autorizou o início das obras no dia 07 de maio de 2020, cujo contrato previa a entrega três meses depois. Porém, já estamos em 2022 chegando a quase dois anos do início das obras e a praça ainda não foi entregue para comunidade”, externou, indignado, o vereador.
Segundo o parlamentar, após uma conversa mantida com o Prefeito em 2021, ele solicitou readequação no projeto, para que a praça seja entregue com estacionamento, iluminação de LED baixa, pergolado de madeira, pista de caminhada, bancos, lixeiras ecológicas, playground infantil, academia popular, quadra de areia, quadra de futebol de salão e campo de futebol society.
“Essa é uma região composta por mais de 20 bairros, porém com poucos espaços para prática de esporte e lazer. Nosso mandato tem sido baseado na fiscalização e em ações, que demandem em resultados positivos na vida e bem-estar da população. Sabemos que as políticas de desporto e lazer, são essenciais para melhorar a qualidade de vida da sociedade. Assim sendo, vamos continuar fiscalizando para que as obras em andamento sejam entregues com a máxima urgência,” pontuou o vereador, concluindo.
Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f