Prefeito invade sessão de Assembleia Legislativa e chama deputado de “corno” (vídeo)

Serafim foi retirado do plenário, por seguranças (Reprodução)

Serafim foi retirado do plenário, por seguranças
(Reprodução)

Na sessão de quarta-feira (25), da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o prefeito da cidade de Sena Madureira, naquele Estado, Mazinho Serafim (MDB), invadiu o plenário e entrou em discussão com o deputado estadual Gehlen Diniz, do PP, que fazia um pronunciamento, retirando desmandos que estariam ocorrendo na prefeitura comandada por Serafim.
Em sua fala, Gehlen Diniz ressaltava que uma usina de asfalto, que custou R$ 3 milhões, dois rolos compactadores e uma máquina acabadora de recapeamento, pertencentes ao município, estavam nas mãos de particulares, que pagavam um aluguel de mil reais, por dia, pelos equipamentos. “O cidadão que faz uma coisa dessas é um criminoso. Tinha que estar preso. Não é digno de ser prefeito de uma cidade”, frisou o deputado, reforçando a denúncia feita anteriormente.
Mazinho Serafim então, invade o plenário e é contido por seguranças, que o retiram do recinto, aos gritos para Diniz: “Palhaço, corno, corno. Você é um corno”.
Segundo a assessoria, em decorrência da discussão na Alaec o Prefeito teve um princípio de infarto, tendo sido submetido a um cateterismo na UTI do hospital de Sena Madureira, onde se encontra internado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f