Reforço na fiscalização

Ladrões foram presos em flagrante pela PM

“Calmante” para os valentões
(Ilustrativa/GD)

O blog tem recebido inúmeras reclamações, em relação à deficiência de fiscalização da observância às regras de conduta para enfrentamento ao coronavírus, quanto ao excesso de pessoas no interior de estabelecimentos comerciais, principalmente em supermercados e outros do gênero, que ultrapassam a capacidade permitida pelo Decreto Municipal, a respeito.
Apesar da disponibilidade de números de telefones para denúncias (Disk Saúde: 0800 647 4222/ Whatsapp Secretaria de Saúde: (66) 98438 2223 e (66) 98459 9891 da Vigilância Sanitária), deveria ser mantido plantão 24hs, para atender chamados após as 19 horas e, sobretudo, aos sábados e domingos, quando os abusos se multiplicam.
Caso de polícia
As reclamações se estendem, também, ao não atendimento às providências solicitadas à Polícia Militar, em relação a festas que estão rolando “adoiado” em muitos bairros, com aglomeração de pessoas, som alto e regadas a muita bebida alcoólica e, provavelmente algumas até com “otras cositas más”.
Como os reclamantes evitam se dirigir por conta própria aos “festeiros”, temendo por sua integridade física, é solicitada a presença de força policial mas que acaba não acontecendo e a baderna segue em frente.
Fica o registro!

1 thought on “Reforço na fiscalização

  1. Porquê não chama os fiscais já concursados e coloca na rua para fazer esse trabalho.
    Ñ adianta decreto sem fiscalização. Não está valendo nada. Vários estabelecimentos abertos a noite nos finais de semana. Os funcionários obrigados a ir e correr risco, visto que os protocolos estão sendo deixados de lado pelos empresários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f