Retorno de Valdecir Feltrin: Rondonópolis sai ganhando! 

O "cara" no lugar certo (Foto: GCS/PMR)

Secretário altamente gabaritado (Foto: GCS/PMR)

O retorno de Valdecir Feltrin ao comando da Secretaria Municipal da Receita, foi mais um ponto de acerto do prefeito José Carlos Junqueira de Araújo – Zé Carlos do Pátio (SD) -, que também merece elogios pela nomeação de mulheres, para conduzirem secretarias municipais e autarquias.
O Blog Estela Boranga comenta havia postado numa de suas edições anteriores, quando ainda se especulava nomes para a composição do secretariado de Zé Carlos, que Feltrin deveria ser mantido no cargo, em razão de seu grande conhecimento na área e sua versatilidade no trato com assuntos administrativos.
No primeiro mandato de Zé Carlos (2010-2012) que foi interrompido, Feltrin respondeu pela Secretaria Municipal de Saúde, fazendo com que Rondonópolis obtivesse grandes avanços nessa área. Na gestão de Percival Santos Muniz (PPS), Valdecir Feltrin chegou a responder, simultaneamente, pelas secretarias de Receita, Administração e Planejamento, tal sua capacidade e experiência no trato administrativo.
Feltrin adotou rigidez no cumprimento das leis específicas, mas usou também de seu notório comportamento conciliador, visando adequar os direitos do Município às capacidades dos contribuintes.
Paralelamente, modernizou as questões relativas à Secretaria da Receita, contando com uma equipe de assessores de alto nível, cuja maioria deverá ser mantida.
E isso é o que interessa aos contribuintes, que desejam ver os tributos que pagam serem aplicados de forma correta e transparente, não importando se o titular da Pasta passou por esta ou aquela administração.
Parabéns, Feltrin!

1 thought on “Retorno de Valdecir Feltrin: Rondonópolis sai ganhando! 

  1. Esse cidadão tem 41 anos de serviços prestados à Administração pública. Admirado por alguns e amaldiçoado por muitos. Mas, sem dúvida alguma, tem notório conhecimento no que tange às receitas do Município. Segundo alguns servidores da pasta da qual foi nomeado titular, “… já não é mais o mesmo. Anda meio frouxo com servidores relapsos”. Quanto à “assessores de alto nível” há muito controvérsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f