Senador Jaime Campos entrega tomógrafo e discute prioridades para Rondonópolis

Somatória de forças viabiliza benefícios à cidade (Divulgação)

Somatória de forças viabiliza benefícios à cidade
(Divulgação)

O senador Jaime Campos (União) esteve em Rondonópolis na manhã de ontem (17), através de um convite do vereador Reginaldo Santos (SD), para debater com autoridades políticas locais assuntos fundamentais para Rondonópolis e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
Durante o encontro ainda que contou, entre outros, com as presenças do prefeito José Carlos do Pátio, do presidente da Câmara, Junior Mendonça (PT), vereadores, o deputado Nininho (PSD), o senador Wellington Fagundes (PL), a presidente da ACIR, Marchiane Fritzen, foi feita a entrega simbólica de um tomógrafo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que vai atender a demanda do Hospital de Retaguarda.
O vereador Reginaldo destacou a união política para que Rondonópolis siga em pleno desenvolvimento. “Convidamos o senador para estar conosco hoje e ele prontamente nos atendeu. Jaime é parceiro da nossa cidade e região, assim como foi a reunião no gabinete do prefeito precisamos que essa parceria continue, que essa união permaneça em prol do melhor para nossa população”, destacou o vereador.
Foi tratado também a união da classe política em prol do distritos industriais. “Não tem como falar de desenvolvimento, sem mencionar nossos distritos industriais. Locais que têm recebido investimentos e melhorado dia a dia, mas reconhecemos que ainda há muito o que fazer e somente com união podemos alavancar ainda mais,” destacou Reginaldo Santos.

Foi feita a entrega simbólica do equipamento
(Divulgação)

O prefeito, junto aos vereadores, reivindicaram também recursos para a criação de um novo distrito industrial, a construção de um novo Hospital Regional e mais UPAs. “Precisamos juntar forças e tirar do papel a construção de um novo Distrito Industrial, um novo hospital Regional e mais UPAs (Unidade de Pronto Atendimento Médico). A Prefeitura, inclusive, já doou uma área de 12 hectares para o estado agilizar essas construções. É de conhecimento de todos, a grande demanda hoje na área da saúde em nossa cidade,” conclui o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f