Suposto líder de esquema de roubo de cargas é executado em Rondonópolis (vídeo)

Vítima levou três tiros fatais

Vítima levou três tiros fatais

Na manhã de ontem (12), Paulo Eduardo da Silva (36 anos) foi executado com dois tiros na cabeça e mais um no tórax, no Distrito Industrial, em Rondonópolis (MT).
A informação é que a vítima seria líder de um esquema de roubo de carga de grãos, na região.
A execução foi registrada por volta das 11h30. Parte da ação criminosa, foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Nas imagens é possível ver o criminoso chegando em uma motocicleta preta. A vítima tenta fugir para trás de uma carreta, mas o bandido o persegue e efetua os disparos. Após o crime, o assassino foge em alta velocidade.
Uma ambulância do SAMU oi acionada, mas quando chegou Paulo já estava sem vida.
Em análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)na cena do crime, foi constatado que o homem foi atingido dois tiros na cabeça e um no tórax.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Em checagem feita pela Polícia Militar, foi constatado que a vítima tinha passagens pelos crimes de receptação, promover ou constituir organização criminosa, estelionato e formação de quadrilha ou bando.
Além disso, a informação é de que ele seria suspeito de liderar uma organização criminosa, que atua no roubo de cargas de grão na região de Rondonópolis.
Buscas foram realizadas pela polícia, mas o atirador não foi localizado.
Fonte: RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f