Suspeito de assédio sexual em ônibus apanha de passageiras e é arrastado até o batalhão da PM (vídeo-cenas fortes)

Homem foi agredido e arrastado até o BPM (Reprodução)

Homem foi agredido e arrastado até o BPM (Reprodução)

Um homem, suspeito de assediar sexualmente mulheres dentro de um ônibus urbano que trafega em linha urbana da Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo, foi agredido com socos e chutes por passageiras e depois levado arrastado por elas, até um batalhão da Polícia Militar próximo.
O fato ocorreu no sábado passado e foi registrado por câmera interna do coletivo, sendo possível ouvir no áudio, uma das passageiras dizendo para o suspeito “respeita as minas” e pedindo para o motorista parar o veículo, para o homem descer. Na sequência, outra passageira afirma: “um monte de gente aqui e ele com o zíper aberto. Não chora, não”.
Ele geme e chora diante das agressões e alguns passageiros pedem para elas terem calma e pararem com as agressões. “É ser humano, mas é pilantra. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? A gente é mulher, a gente passa por isso todo dia. Eu tenho uma filha de 15 anos. Isso é safadeza”, rebate uma das passageiras.
No vídeo ainda, é possível ver as duas passageiras e outra mulher com o homem na frente do 27º Batalhão da Polícia Militar, que fica no Parque América. Elas ainda agridem com mais chutes o suspeito e o arrastam pelo casaco, até a unidade policial.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que as três mulheres compareceram ao batalhão alegando que o homem teria apresentado comportamentos inadequados dentro de um coletivo.
As mulheres não deram queixa do elemento, por não terem tempo de se deslocar a uma delegacia de polícia, em razão do horário de serviço.
Da Redação com G1 SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f