Traídos pelo golpe, irão às ruas neste domingo?

Ufanismo tendencioso caiu por terra (Rodrigo Lobo/fotos públicas)

Ufanismo tendencioso caiu por terra
(Rodrigo Lobo/fotos públicas)

A manifestação deste domingo, convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL), pelo Vem Prá Rua e pelo Revoltados Online, bastante agitada na internet, deve ter sido cancelada porque, evidentemente, as pessoas que foram às ruas para apoiar a derrubada de Dilma devem ter percebido que foram enganadas, usadas para o golpe de Estado.
O povo quer “Fora Temer”, “Não à reforma da previdência”, “não à reforma trabalhista”, e “não à terceirização”, diz o jornalista Laurez Cerqueira, ao comentar o protesto marcado para hoje. E os promotores (movimentos acima citados) querem apoio ao governo golpista, que ajudaram a instalar no Brasil.
“A gravação de um vídeo pelo juiz Sérgio Moro agradecendo o “apoio” do povo e veiculado nas redes sociais na semana passada, foi sintomático. Sinal de desespero, de que perderam apoio popular.
Mentira tem pernas curtas. Finalmente a construção do golpe está se desmanchando. Vamos à greve geral, às ruas, dia 31 de março. A verdade vencerá!”, frisa o jornalista, concluindo seu texto postado no Facebook.
Com Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f