Um dos assassinos de Sinop morre em confronto com o Bope

Ezequias reagiu e foi morto pelos policiais (Reprodução)

Ezequias reagiu e foi morto pelos policiais
(Reprodução)

Na tarde de hoje, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, um dos dois assassinos da chacina de Sinop, morreu em confronto com o Bope, numa região de mata a 14 km do perímetro urbano daquela cidade.
Ezequias, juntamente com Edgard Ribeiro de Oliveira, 30 anos, mataram sete pessoas – entre elas, uma menina de 12 anos -, no interior do Bruno Snooker Bar, na tarde de ontem.
Os crimes teriam sido cometidos em razão de ambos terem perdido R$ 10 mil, em partida de sinuca. Inconformados, os dois de posse de armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40, retornaram ao estabelecimento e promoveram a chacina, que chocou o município e o Estado.
Ezequias estava de posse da pistola e ajudou Edgar a assassinar as vítimas, depois de ordenar que se virassem para a parede. A menina e mais um homem saíram correndo, mas foram mortos pelas costas, covardemente.
Ao ser localizado, o assassino reagiu à ordem de prisão e atirou contra os policiais, provocando o revide. Atingido, foi levado ao Hospital Regional de Sinop, onde veio a óbito.
A força-tarefa policial continua as buscas, tentando capturar Edgar que matou a maioria das vítimas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f