União e Operário jogam no Luthero Lopes, a partida de volta das semifinais

Primeiro finalista será conhecido hoje (Assessoria CEOV)

Primeiro finalista será conhecido hoje
(Assessoria CEOV)

Logo mais, às 15h30, o União Esporte Clube de Rondonópolis e o Operário de Várzea Grande se enfrentam no Estádio Luthero Lopes, pelo jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2023.
As equipes empataram em 1 a 1 na partida de ida, no domingo passado (19), no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, e em caso de novo empate, haverá disputa de pênaltis.
Quem vencer, enfrenta na fase final o time do Cuiabá ou da Luverdense, que se enfrentam no jogo de volta, no dia 1º de abril, que vem de mesma condição de empate – em 1 a 1 -, na primeira partida no Estádio Passo das Emas, no sábado passado.
Reforços
O técnico Odil Soares, do União, irá contar com reforço dos zagueiros Willian Barão e Bruno Maia, que cumpriram suspensão. Mas o comandante do Colorado enfrenta dúvidas em relação ao atacante Eltinho, o meia Gian e o volante Dudu, que dependem de liberação do departamento médico do clube.
Odil Soares ainda enfrenta a ausência do lateral-esquerdo Felix, que jogou na partida de ida, mas deixou o clube rondonopolitano, para defender as cores do Marília Atlético Clube, da cidade paulista homônima.
A Federação Mato-grossense de Futebol, até o fechamento desta matéria, não havia divulgado os nomes do árbitro e dos auxiliares do jogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f